terça-feira, 21 de maio de 2013

Review: Volumizing Lash Powder by Essence

por Rosana Santos Silva


Olá a todas! Hoje é dia de review, pelo que resolvi mostrar-vos um produto que não estou a gostar.




Trata-se do Volumizing Lash Powder da Essence, que é nada mais nada menos do que um pó com fibras para conferir às pestanas mais volume e definição.


Este produto parece algodão desfeito, é mais fibras do que propriamente pó.

Utiliza-se com o pincel que vem com ele (o da foto) e aplica-se nas pestanas depois da máscara. Depois volta-se a aplicar a máscara para disfarçar as fibras brancas.


A minha opinião:
Não gostei de todo! Decidi experimentar pois era baratinho e já tinha visto alguns reviews sobre ele. Apesar de dar mais volume às pestanas, tem uma aplicação pouco prática e as fibras caem todas no tempo em que deslocamos o pincel até às pestanas.

Como eu o utilizo:
Já devem ter reparado que gosto de coisas práticas, pelo que decidi dar uma nova vida a este pó. Então, resolvi pô-lo dentro de uma máscara da Yves Rocher, uma muito fraquinha que nem dava volume nem definição, então assim ficou muito mais eficiente, pois aplicamos as fibras ao mesmo tempo que a máscara.

Eu dou uma pontuação de 5/10 a este produto, realmente dá mais volume, mas é muito pouco prática e as fibras vão caindo na cara. Se compraria outra vez? Não. Acho que quando acabar vou procurar outro produto dentro do género. 


Beijinhos





4 comentários:

  1. Aposta numa máscara de pestanas como a que fiz review no blog e não te vais arrepender! Isso é a mesma coisa que o truque de usar pó compacto misturado com a máscara! :)
    Gostei da review! Gosto sempre de ver este tipo de posts para saber o que não comprar!
    Criei um grupo no face para blogs portugueses que acho que devem ser divulgados! Junta-te a nós! Beijocas

    https://www.facebook.com/groups/BlogsPortugueses/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu estava a pensar comprar a Love Alpha, mas para já quero acabar o que tenho para não acumular coisas, que já são algumas!
      Sim, é o mesmo truque do pó, mas este é mais fibroso, ficam mesmo fibras nas pestanas.
      Vou sim ver o teu grupo.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Também tive a (in)feliz ideia de comprar esse pózinho... Até pensei que tivesse estragado ou algo do género, assim que abri o frasco.
    Acho que vou fazer o mesmo que tu e aproveitá-lo, juntando-o a uma máscara! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia, antes de mais obrigada pelo teu comentário.
      Eu no início também pensei que tivesse estragado mas depois vi alguns reviews e constatei que é mesmo assim.
      Mas juntando-o a uma máscara dá realmente um bom efeito.

      Beijinhos

      Eliminar

A tua opinião é importante!