quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dica da Semana: Presentes para o dia da Mãe

por Rosana Santos Silva


Olá a todas! Hoje é dia de Dica da Semana, e como o dia da mãe aproxima-se, resolvi trazer umas sugestões de presentes que podem oferecer à mulher da vossa vida nesse dia tão especial.


Prontas para ver?



1. Paletas de sombras da Sleek: são funcionais, práticas e existe com várias cores.
2. Perfumes Oriflame: A Oriflame, apesar de vender de tudo um pouco, tem uma vasta gama de perfumes, desde florais a frutados, amadeirados a exóticos.
3. Paletas de maquilhagem: Na imagem tem o da Sephora, que já tem review aqui e da Yves Rocher aqui. São boas opções para quem gosta de produtos "tudo em 1", pois tem sombras, blushes, lip glosses e algumas até têm iluminador, bronzer e eyeliner. Esta imagem é apenas uma sugestão, pois podem encontrar paletas de outras marcas. 
4. Conjuntos da The Body Shop: uma boa opção são também os kits da The Body Shop, pois incluem gel de banho, creme de corpo, esponjas e até perfumes. Embora os produtos que trazem sejam variáveis, é sempre um bom presente para oferecer.

Bem, estas foram as minhas dicas, claro que dentro do género podem encontrar produtos idênticos e de outras marcas, tudo depende do vosso gosto.

Beijinhos a todas


4 comentários:

  1. Adoreiiii todas as dicas p o dia da mae .... mas tb devia de haver o dia da filha eheheeh ;) *-* beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Daniela, sim é verdade...mas as nossas mães já nos dão tanto...

      beijinhos

      Eliminar

A tua opinião é importante!