sexta-feira, 3 de maio de 2013

Favoritos de Abril

por Rosana Santos Silva


Olá a todas! Como o prometido é devido, cá venho eu mostrar-vos os meus favoritos do mês de Abril. Passou bem depressa não acham?

Cuidados de rosto: 
1. Clean Deeper Nivea: é um exfoliante muito suave, pelo que pode ser utilizado diariamente. Contudo, eu vou alternando com outros, normalmente mudo de semana a semana.
2. Lotion Tonique Dia: é um tónico suave para peles normais/mistas, podem ver review dele aqui.
3. Creme Hidratante Aqua Reborn da Love Impact: tenho-o usado diariamente pois a minha pele está a ficar menos oleosa, pelo que gosto de a hidratar. Podem ver review aqui.
4. Bálsamo de contorno dos olhos Aqua-Rhythm Oriflame: estou a utilizá-lo desde o início do mês de Abril e tenho usado todos os dias para reduzir olheiras e prevenir rugas. Para já, para além da hidratação, anda não notei mais diferenças. Mas pode ser que daqui a uns tempos já se perceba algo.

Cuidados de cabelo e corpo: 


1. Champoo e Condicionador Ultimate Repair Gliss Schwarzkopf: Continuo a utilizar estes produtos, pois gosto bastante do efeito deles. Podem ver informação mais detalhada sobre eles aqui.
2. Serum diário suavizante Herbal Essences: estou a usá-lo desde Fevereiro, deixa as pontas bem hidratadas e suaves.
3. Hidratante Express Nivea: utilizei-o durante todo o mês de Abril, ia alternando com outros mas este foi o que mais usei. Podem ver review aqui.

Maquilhagem:


1. Paleta Storm da Sleek Makeup: comprei-a no início do mês de Abril e tenho-a utilizado com muita frequência, principalmente para looks de noite. Podem ver review aqui
2. Paleta Nudes da H&M: também a uso com frequência, mas para criar looks de dia, uma vez que só tem tons neutros.
3. Primer da Sephora: continua a ser o meu primer preferido, pois alisa a pele, disfarça os poros e fixa melhor a base, fazendo com que dure mais tempo.
4. Corrector da KIKO: também o uso com bastante frequência, principalmente com as minhas olheiras estão piores, pois tem uma grande cobertura.
5. Pure Liquid Mineral Foundation:  estou a gostar bastante desta base, apesar de não ser tão boa como a Colorstay da Revlon, tem uma cobertura bastante razoável e noto que me deixa a pele hidratada. Ela é oil-free, pelo que é aconselhada para peles mistas/oleosas.
6. Pincel nº101 Argent Makeup: este é o pincel que mais uso para aplicar bases, é super flexível, denso e estável, não absorve a base e espalha-a bem sobre o rosto. Podem ver review aqui.
7. Máscara The Colossal Volum' Espress: tem sido a minha máscara de eleição e já tem review aqui

Perfume:

1. Lady Rebel da Mango: normalmente utilizo os perfumes que tenho mais à mão, mas o que mais usei foi este sem dúvida. É uma fragrância floral com um toque frutado, bem fresquinho e dura o dia todo. Sem dúvida, um dos meus perfumes de eleição.


E vocês, que produtos têm utilizado mais?


Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é importante!