sexta-feira, 3 de maio de 2013

Review: Gel facial e tónico Cien

por Rosana Santos Silva





Olá, então correu bem a vossa semana? Hoje trago-vos uma review dos produtos de rosto que adquiri mais recentemente e como já os utilizo há algum tempo já tenho opinião sobre eles.

Trata-se do gel facial da Cien e do tónico da mesma marca, que podem ser encontrados nos supermercados Lidl.


Gel facial: é formulado para peles normais/mistas e na sua embalagem diz que é hidratante e suave, no entanto noto que a minha pele tem ficado mais seca. Ele limpa bem, mas o facto de me secar muito a pele faz com que eu não morra de amores por ele. No entanto vou experimentar usá-lo no Verão quando a minha pele estiver mais oleosa. O seu preço ronda os dois euros e pouco. Dou-lhe uma pontuação de 4/10 tendo em conta o seu preço e o facto de limpar bem.


Tónico: Já o tónico, tenho a dizer que estou surpreendida, é bastante parecido com o da Nivea (que eu adoro) da gama Pure Effect. Limpa bem, refresca a pele e sinto que a hidrata ao mesmo tempo. Tem um cheiro muito suave, bastante parecido com o da Nivea. Tal como o gel, ronda os dois euros. Dou-lhe uma pontuação de 8/10, pois limpa bem, deixa a pele suave e é bem baratinho.

Desejo-vos um bom fim de semana!

Já experimentaram algum destes produtos?


Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é importante!