segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Creme hidratante Aqua Reborn da Love Impact


Este é o meu queridinho mais recente. Desconhecia completamente esta marca, até ao dia em que uns amigos me trouxeram este creme do estrangeiro. No início, fiquei um bocado de pé atrás pois é um creme destinado a peles normais/secas, e como a  minha é mista tinha medo de experimentar. Mas como a curiosidade era tanta, comecei a usá-lo à noite. Para meu espanto, a pele absorveu-o logo, ficou suave e nada oleosa. Este creme é bastante fluido e tem um aroma fenomenal, pelo que agora já consigo utilizá-lo de dia porque não me deixa a pele oleosa, muito pelo contrário (chego à conclusão de que quanto mais tentarmos lutar contra a oleosidade, mais ela aparece, pois a nossa pele tem necessidade de a produzir). 
Este creme hidratante é constituído por ácido hialurónico, que estimula a produção de colagénio e por aloe vera e semente de jojoba. Confere hidratação, elasticidade e minimiza sinais de cansaço e envelhecimento.
Fiquei bastante surpreendida, nunca pensei que um creme para peles normais tivesse um bom efeito em mim. Dou-lhe uma pontuação de 8/10, tendo apenas em consideração a sua eficácia e o seu cheiro, pois como me foi oferecido não tenho qualquer ideia de qual seja o seu preço ou onde comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é importante!