quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Review Base Revlon Colorstay


Olá meninas. 
Já conhecem esta base? Eu conheço-a desde o Verão passado, aconselharam-me a usar esta não só por ser formulada para peles mistas/oleosas, mas também por ter factor de protecção solar. Gosto muito dela, não transfere, deixa a pele bem sequinha e tem muito boa cobertura. Não costumo aplicar pó por cima desta base, pois ela só por si já é muito seca. Quanto à durabilidade, posso garantir que comigo aguenta o dia inteiro. Ela ronda os 22 euros nas lojas Marques Soares ou Pluricosmética. Também existe a versão para peles normais/secas, tem uma fórmula mais hidratante.
Aspectos negativos? Só o cheiro, parece tinta de parede.

Pontuação: 9/10

2 comentários:

  1. já ouvi dizer que é muito parecida com a da mac mas numa versão mais barata. Achas que compensa ter esta em vez da mac?
    Beijinho vou seguir certamente =)

    ResponderEliminar
  2. Ola Catarina! Eu pessoalmente nunca usei nenhuma base da M.A.C, pelo que não posso fazer uma comparação. Se realmente for parecida, então penso que compensa pela sua qualidade/preço. Eu estou bastante satisfeita, tem óptima cobertura, óptima durabilidade, pelo que não perdes nada em experimentar. No entanto, cada caso é um caso e as peles não reagem todas da mesma forma. No meu caso, ela é óptima.
    Obrigada pelo teu comentário!

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante!