segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Linha Pure Effect da Nivea

Apresento-vos a linha Pure Effect, especialmente formulada para peles mistas/oleosas ou acneicas. Há cerca de seis meses, comecei a usar alguns destes produtos e fiquei fã. Não são produtos muito abrasivos como alguns para este tipo de pele, são produtos suaves mas eficazes. Os produtos que tenho são o gel exfoliante, o gel de limpeza diária, a máscara all-in-1 (pode ser usado como máscara, exfoliante, gel de limpeza), o tónico (que adoro!) e o creme hidratante matificante, que é realmente muito bom. A meu ver, estes produtos têm preços bastante acessíveis, por isso se tens medo de experimentar, ou porque não costumas usar algo desta marca, ou porque queres algo mais suave, esta é realmente uma solução.
Da marca Nivea, tenho também as toalhitas desmaquilhantes, o desmaquilhante de olhos e já usei as bandas anti pontos negros, mas desde que experimentei as da My Label não compro mais as da Nivea. 

Bem, resta-me dizer que estou satisfeita com esta linha da Nivea, sendo que das que já usei esta está em segundo lugar (em 1º a linha Normaderm da Vichy). Dou-lhe uma pontuação de 8/10, tem um preço acessível, limpa e matifica a pele sem a ressecar e até agora estou plenamente satisfeita com o resultado.

Quem disse que não podemos ter uma pele maravilhosa a preços acessíveis?

2 comentários:

  1. Estes produtos também são adequados para o sexo masculino? E essas bandas anti pontos-negros resultam mesmo? Dá para homem e mulher?

    ResponderEliminar
  2. Cara/o RS, antes de mais obrigada pelo teu comentário.
    Quanto a estes produtos penso que sim, que são adequados para indivíduos do sexo masculino, embora possas encontrar produtos específicos para homens. As bandas anti pontos negros são apenas um complemento, porque a limpeza diária da pele é sem dúvida a base. Mas comigo resultam, as da Nivea não resultaram tão bem como as da My Label. E sim dão para ambos os sexos.

    Qualquer dúvida, dispõe!

    ResponderEliminar

A tua opinião é importante!