terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BB Creme da Garnier

por Rosana Santos Silva




Como todas sabemos, surgiu no mundo da cosmética uma nova moda: os BB cremes ou Blemish Balms.

Ainda só experimentei o da Garnier, tendo sido a experiência positiva. Ele promete hidratar, uniformizar a pele, proteger da exposição solar, camuflar imperfeições, dar maior luminosidade à pele e proporcionar um toque de cor.
Gostei da sua textura, é bastante leve e fácil de aplicar. O cheiro também é muito agradável. Sinto que hidrata bem a pele, mas como a minha é mista, não segura tão bem a oleosidade, pelo que tenho de passar uma leve camada de pó. Mas no Inverno utilizo-o sem pó e gosto muito. Para quem tiver a pele oleosa, já se encontra a versão oil-free (que ainda tenho de experimentar!) e também já existe a versão BB cream para peles maduras.

Por isso, se queres hidratar e proteger a tua pele, dando-lhe um toque de cor mas sem ter de usar maquilhagem, o BB cream pode ser a solução.

Dou uma pontuação de 8/10 a este produto, tendo em consideração o seu preço bastante acessível, o seu cheiro agradável, a sua textura leve e a sua capacidade de hidratação. O único ponto fraco é não segurar muito bem a oleosidade, mas aplicando um pouco de pó dá para contornar a situação.

Deixa a tua opinião acerca deste produto!

8 comentários:

  1. Ola, estou a usar esse produto, nao desgosto, ja tive a oportunidade de experimentar outros 2, de preço mais elevado e posso dizer k a diferença também nao é mto grande. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Silva, obrigada pelo teu comentário.
      Eu por acaso ainda só experimentei este e estou satisfeita. Mas se realmente a diferença é mínima, o mais importante é que cumpra o que promete. :-)

      Eliminar
  2. Olá!
    Gostei muito de conhecer o teu blog. Gosto do conteúdo dos teus posts e voltarei sempre que puder! Já sou seguidora!

    Eu usei no Verão o bb cream da Garnier para peles oleosas e adorei! É pena que aqui em Portugal o bb crem para peles oleosas só exista no tom médio (pelo menos só encontrei nesse tom). Assim só o posso usar no Verão, pois agora é muito escuro para o meu tom de pele.

    Bjs*
    Mónica
    http://mo-bel-sa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola MoBelSa,antes de mais obrigada pelo teu comentário.
      Agradeço imenso o apoio e fico contente por gostares.
      Eu ainda não experimentei o bb cream para peles oleosas, utilizo este apenas no inverno e no verão só costumo utilizar protector solar e creme hidratante pois a minha pele é bastante uniforme. E realmente a marca devia apostar em ter mais tons no bb cream, penso que dessa forma a garnier teria mais fãs deste produto.
      Beijo

      Eliminar
  3. Olá!
    Também já experiemntei e é uma boa opção para aqueles dias em que estou mais preguiçosa e não me apetece pegar no pincél e na base eheh. Qual é o pó que aconselhas/costumas usar?

    ResponderEliminar
  4. Olá Andreia, obrigada pelo teu comentário. Eu gosto muito do pó da Essence e é o que estou a usar de momento, mas aconselho-te a marca Kiko, M.A.C ou NARS. Agora tudo depende de quanto estás disposta a pagar. A Essence e a Kiko são bem baratinhas, as outras já são bem mais caras. Mas também há outras marcas que vendem este produto, por exemplo as de catálogo. É uma questão de procurares e definires quanto podes gastar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tive a oportunidade de usar o BB Cream, mas queria muito pois já ouvi muito boas críticas relativamente ao produto! E agora estou ainda mais determinada a comprá-lo :)
    Obrigada pela sugestão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário, aconselho vivamente a experimentares. Depois dá-nos o teu testemunho.

      :-)

      Eliminar

A tua opinião é importante!