terça-feira, 30 de abril de 2013

Review: Paleta Makeup Studio da Sephora

por Rosana Santos Silva


Olá, olá! Então, prontinhas para outro feriado?
Trago-vos um novo review, eu já tinha prometido este review na página de facebook há algum tempo, finalmente consegui trazer-vos.

Trata-se de uma paleta enormeeeee da Sephora. 

Como podem ver, é uma paleta muito versátil, tem de tudo!


Começando a abri-la, podemos ver todas as sombras desta paleta. 
96 sombras bem pigmentadas, tem sombras opacas e cintilantes/shimmer, desde tons neutros até cores coloridas.

Abrindo as "gavetinhas" das sombras, temos então acesso aos 84 lip glosses, sim 84. Dos mais variados tons, tem cores mate e cores brilhantes/cintilantes.


Ao abrir  gaveta de baixo temos então três blushes e um bronzer, um dos blushes tem brilhos.
Vemos também 6 eyeliners em creme. Esta paleta traz também um mini lápis castanho e um preto, uma mini máscara preta da Sephora e os respectivos pincéis: de sombra, de lábios, delineador e de blush, todos eles small size.

sombras + glosses
blushes + bronzer + eyeliners em gel
sombras + glosses

Eu dou-lhe uma pontuação de 8/10, não só por ser uma paleta linda super versátil e cheia de opções, mas também porque gosto da pigmentação das sombras e dos eyeliners. Os glosses, sinceramente, acho que podiam ser melhores. Contudo, gosto muito dela, é uma boa opção se tencionas investir num produto multi-funções ao invés de comprar um produto para cada fim. 
Na altura, ela custou 39€, mas penso que agora já está mais barata.

E tu, já experimentaste/ouviste falar desta paleta?


6 comentários:

  1. Olá! **

    Tenho uma palete assim grande da Sephora (apesar de não ser assim tão grande) que uma amiga me ofereceu o ano passado. Confesso que ainda mal a usei! Mas tem sombras super giras.

    Bj!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Smart Dresser, a Sephora tem muita variedade de paletas, o que é óptimo pois assim temos maior opção de escolha tendo em conta o que queremos, o que gostamos e o que podemos comprar.

      Mas aconselho-te a usar a tua paleta, é sempre bom usarmos o que temos nem que seja apenas para variar e criar looks diferentes.

      Beijinhos e obrigada pelo teu comentário

      Eliminar
  2. Andei de olho nela na altura, mas acabei por não comprar por já ter demasiada coisa XD
    bjs

    http://www.dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia, realmente se já tens muita coisa acho que fizeste bem em não comprar...acabava por não utilizar certas coisas não é?

      mas realmente é um paleta enorme e com muita coisa, óptimo para quem tem pouca coisa ou para quem prefere um produto multi-funções.

      Obrigada pelo teu comentário, beijinhos

      Eliminar
  3. acho uma boa compra ... acho é que vem muita coisa , mas para quem esta a começar neste mundo acho uma optima aquisição ;) mt bem linda*-* beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela, sim é óptima para quem quer ter as coisas básicas num só produto, ou para quem gostar mais de produtos multi-funções... É realmente muito versátil.

      Beijinho e obrigada pelo teu comentário

      Eliminar

A tua opinião é importante!