sábado, 13 de abril de 2013

Review: Desmaquilhante para olhos Nivea

por Rosana Santos Silva


Olá meninas! Antes de mais queria pedir imensa desculpa por a review sair só hoje, sábado, mas ontem não consegui mesmo. Mas como podem ver, cá está ela, feita a pensar em vocês. :-)

Então, eu hoje vou falar-vos de um desmaquilhante de olhos da Nivea, que é formulado para todo o tipo de peles e composto por pro-vitamina B5.



O que ele promete: "Remove suavemente máscara e maquilhagem , para umas pestanas cuidadas"

O que eu noto: É de facto muito suave, não deixa os olhos a arder. Remove bem a maquilhagem, mas às vezes é preciso insistir.

Pontuação: Dou-lhe 7/10, tendo em consideração a sua eficácia que não é espetacular, mas é aceitável; o facto de ser indicado para todos os tipos de pele, o facto de ser oftalmologicamente testado e o seu preço acessível que não passa dos 5€.


Bem, espero que tenham gostado da review, não se esqueçam de comentar pois a vossa opinião é muito importante. Sejam críticas, perguntas, sugestões, estejam à vontade.

Bom fim de semana a todas e beijinhos

4 comentários:

  1. Também já experimentei mas como já foi á algum tempo já não me lembro bem mas acho que gostei, sou um pouco distraída :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia, obrigada pelo teu comentário. Eu gosto mesmo muito deste desmaquilhante.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu tenho a mania que não quero gastar dinheiro com estas coisas por isso sempre que quero desmaquilhar-me limito-me a lavar a cara... já tive desmaquilhantes de olhos e sinceramente nunca me senti a 100% satisfeita com eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá D.Pereira, obrigada pelo teu comentário.
      Eu sou exactamente o contrário, para os olhos gosto de investir num desmaquilhante porque tenho sempre medo de ter alguma alergia ou problema oftalmológico (manias)!
      Mas desmaquilho sempre com um desmaquilhante e só depois é que lavo a cara com um gel de limpeza para eliminar os resíduos que acabam por ficar nos poros.
      Este desmaquilhante de olhos é o que mais gosto, é o mais suave. Já usei da Kiko e da Sephora, mas este foi o que funcionou melhor comigo.

      Beijinhos

      Eliminar

A tua opinião é importante!