sexta-feira, 26 de abril de 2013

Review: Body Lotion Hidratante Express Nivea

por Rosana Santos Silva


Olá princesas! Finalmente sexta-feira, como correu a vossa semana?
Hoje trago-vos mais uma review, desta feita sobre um hidratante corporal que estou a gostar bastante.


Esta loção hidratante foi-me oferecida pela minha mãe na Páscoa, aproveitou que vinham dois pelo preço de um e deu o outro à minha irmã :-)

Eu confesso que não gosto muito do cheiro, é um bocadinho estranho, mas gosto da sensação que ele deixa na pele, pois não é um hidratante muito pesado e gordurento.

Este é formulado para pele normal-seca, e menciona que tem uma "absorção extra rápida" da pele - não concordo, para que ele seque tenho de massajar durante imenso tempo e mesmo assim ainda sinto a roupa toda a "colar". Contudo, sinto que hidrata bem, gosto muito de o usar antes de dormir, acordo com a pele muito macia.
´
Eu dou-lhe uma pontuação de 7/10, tendo como pontos a favor a hidratação que proporciona e a relação qualidade/preço. Contudo, não gosto do cheiro nem do facto de ser absorvido lentamente (claro que cada pele é diferente das outras, pode ter efeito contrário com outras pessoas).


Bem, espero que tenham gostado.
Desejo-vos um óptimo fim de semana, beijinhos.


2 comentários:

  1. Pensava que era só eu que via que este produto afinal não é de absorsão rápida..... e comprei apenas por isso.. detesto ter de esperar.

    Mas sim, deixa a pele num mimo...

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente é pena ele ser absorvido de forma muito lenta, mas hidrata bem.

      Beijo, obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar

A tua opinião é importante!