terça-feira, 30 de abril de 2013

Novidade!

por Rosana Santos Silva


Olá a todas! Trago-vos uma novidade. Como muitas de vocês sabem, eu sou assessora Oriflame e certo dia surgiu uma ideia, entre os elementos da minha equipa, de criarmos uma plataforma de apoio, divulgação e aconselhamento a possíveis clientes, novas assessoras ou curiosas acerca do tema. 

Numa conversa com a minha chefe de equipa, ela perguntou-se se eu não estaria interessada em participar nesse projecto, e após ponderar e obter as informações necessárias, decidi participar pois achei benéfico não só para o meu grupo mas também para mim como blogger.

Então, falando do projecto: somos um grupo de 8 bloggers, todas elementos da Oriflame. Num blog, vamos dar-vos dicas de beleza, de moda, vamos apresentar-vos produtos da marca e partilhar a nossa opinião sobre eles. Vamos também falar da nossa experiência na Oriflame e ajudar novas assessoras a ingressar neste "mundo". 


De vez em quando, teremos hangouts (videoconferências) para falarmos de diversos temas e partilhar convosco aquilo que sabemos, tendo sempre como base a Oriflame.

Haverá também surpresas e prémios por isso visita o nosso blog e convida as tuas amigas...deixa-te surpreender pela magia da Oriflame!




1 comentário:

A tua opinião é importante!